sexta-feira, 16 de maio de 2014

POWER PRINTS

Com referências ousadas e marcantes para sua nova coleção, o Inverno 2014 da Lança Perfume traz inspirações únicas para as estampas da linha Collection. Os Power Prints apresentam elementos fortes para as mulheres de personalidade!

Desenhadas especialmente para cada coleção, as padronagens – que surgem cada vez mais fortes entre as tendências de moda mundiais -, contam uma historia e reafirmam a identidade da marca. Aqui, o clássico snake foi revisitado e volta em três versões ultra sexy, Serpentes Selvagens, Pink Skin e Original Skin. Na primeira, tons de púrpura e verde ora em estampa corrida, ora mesclados à estampa de leopardo. Já Pink Skin traz a ousadia do píton aliado à intensa cor pink, feminina e muito atraente. Original Skin dispensa explicações e significa acima de tudo, atitude!






Na família de leopardos, o Leopardo Clássico e o Máxi Leopardo são clássicos essenciais em todos os closets. O animal print é inato no DNA da LP, muito versáteis eles podem ser combinados com uma variante enorme de cores, além de agradar mulheres de todas as idades. Ainda seguindo com os must-have, o Leopardo Geométrico e o Barroco foram estilizados com elementos geométricos e arabescos, conferindo um ar divertido e jovial às estampas.





Em constante renovação, a fênix foi inspiração para mais uma coleção de padronagens. A releitura de sua imagem trouxe matizes frios, monocromáticos e um mix com dourado, os traços delicados ainda que muito detalhados transformam a ave no personagem principal de Gold Phoenix e Phoenix Feathers.





Seguindo com o wild mood, a mistura sutil de padronagens de animal em tons complementares colorem peças únicas e especiais da linha Safári.  Outras apostas infalíveis da marca são a Zebra Conhaque e a Zebra Pink, que trazem o equino pintado nas tonalidades marrom e pink. A primeira muito versátil e contemporânea, a segunda super feminina e moderna.



Complementando de maneira inusitada o mix, em Red Velvet a zebra e a fênix estão em perfeita harmonia, em estampas de impacto. Sinônimo de poder instantâneo! Já no Arabesco Animal é explorado o P&B do animal com traços arredondados do elemento em vermelho que realça e valoriza a cartela de cores da coleção.



Para fechar os Power Prints com designs pra lá de elaborados e exclusivos, os florais vem em duas versões. Flores da Neve trazem o floral desconstruído, incrivelmente feminino e arrojado, características principais da mulher LP. Em Flores Monocromáticas, os tons de off-white e vermelho vivo foram abordados de maneira inovadora. Todas as estampas essenciais para o nosso inverno tropical!





Nenhum comentário:

Postar um comentário