quarta-feira, 21 de maio de 2014

Dip dyed hair!

Ele vai e volta, chama a atenção, as vezes desaparece, quando a gente acha que ele é passado aparece alguma Celeb com um jeito novo de usar, reascendendo as chamas da paixão pelo visu. Não por acaso, nossa consultora de moda Camila Ferreira resolveu se render ao Dip dyed hair e transformou seu visual para nos explicar um pouco mais sobre esta super tendência:


O Dip Dyed hair, que em português significa cabelo tingido mergulhado, também conhecido como ombré,  é usado de várias formas, a forma mais tradicional são com variações de tons da própria cor do cabelo, por exemplo pontas loiras em cabelos mais escuros. Mas como maior é a criatividade melhor, as pontas foram ficar coloridas, afinal depois de descolorir, recolorir é um piscar de olhos.  Os formatos foram mudando, degradê de cores, cada metade de uma cor e assim vai, até onde a mente criativa e a ousadia permitirem os cabelos vão se transformando em um meio Hipster.


Celebs que aderiram a moda: Jesse J, Kate Bosworth, Kesha, Lady Gaga, Katy Perry, Niki Minaj, Demi Lovato, Hayley Williams andddd Miley Cirus. Entre outras, as cores vão e voltam nas cabeças das celebs.


Para quem quer ousar sem abusar a opção é fazer apenas na pontinhas e com tons mais leves. Para testar antes de arriscar existe um spray de tinta para cabelos que saem com água, mas lembrem, quantos mais claro o cabelo mais nítida fica a cor.


Os estilos que estão mais em alta são os degradês com roxo, rosa e laranja, tons de azul, azul royal, azul claro e azul piscina e meio a meio, cada lado uma cor.

E aí vai arrisca?

Lembre-se de sempre hidratar seu cabelo, pois estas químicas danificam muito os fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário