terça-feira, 20 de maio de 2014

Em breve... Special Day Lança Perfume na Loja Milenium


Estamos ansiosos pela chegada do Special Day Lança Perfume com os lançamentos da coleção Inverno 14 em nossa loja! Iremos reunir nossas clientes incríveis para vestir as peças exclusivas da marca, brindes e um delicioso coquetel! Agora vamos falar um pouquinho de como foi elaborada a coleção para vocês:

Como não podia ser diferente, a LP foi buscar referências intensas e inusitadas para a nova coleção. O Inverno 2014 apresenta inspirações míticas do universo medieval onde os desejos mais íntimos podem se tornar realidade, aqui tudo é possível!

O cenário é a Baixa Idade Média, castelos antigos repletos de armaduras metálicas, brasões, animais emblemáticos e seres fantásticos, drinks à meia luz, lustres e jóias se transformam numa luxuosa e transgressora festa intimista, lugar ideal para a majestosa mulher LP.

Sedutora e indomável, ela foi além. E é ali mesmo, que ela provoca, causa mistério e afirma cada vez mais o seu poder! O ar de realeza, traço marcante de uma típica leonina, em meio à sua loucura selvagem dá lugar às combinações excêntricas e imponentes, sempre traduzidas em muita sensualidade e sofisticação na linha Red Carpet. Animal prints, estampas fortes e detalhamentos, como pedrarias, metais e correntes transformam seu closet com muito glamour e personalidade.

O ônix, o Black marmorizado, o bronze e o ouro são matizes que já fazem parte do seu alter ego mais misterioso e potencializam sua personalidade felina ainda que feminina. Com uma cartela de cores variada que vai do branco ao preto, passando por tons quentes de pink e vermelho, o ocre, verde e burgundy remetem tanto a vida noturna quanto a contemplação da natureza. A linha Jeanswear traz todos os elementos necessários para essa mulher trend-setter, que tem fome pelas novidades e pelo glamour e, principalmente, não tem medo de arriscar e se mostrar.

Jardins secretos e florestas selvagens, quimeras, dragões e serpentes dão vida a estilos únicos e peças exclusivas, revelando com primor a linha Collection. O mix amplo de produtos, ora em tramas estruturadas ora em tecidos fluidos, como o tweed e a seda, é combinado à padronagens máxi e florais mais suaves – como numa obra de arte, decotes, fendas e amarrações, retratando toda a versatilidade e exuberância do Inverno 2014 da Lança Perfume. Prepare-se pois a sua wishlist não vai para de crescer!















Nenhum comentário:

Postar um comentário