quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Making of – Cavalera verão 2012

A Cavalera apresentou sua coleção verão 2012 no SPFW, o desfile foi um sucesso e teve grande repercussão. Por isso as expectativas não são poucas acerca da nova coleção! É claro que nós não poderíamos deixar vocês por fora do assunto, fomos até o estúdio onde foi fotografada a nova campanha, e trouxemos um monte de informações, desde algumas peças até o que foi usado na maquiagem e cabelos dos modelos!
por Cavalera


A campanha foi fotografada por Daniel Klajmic, um sucesso na área desde muito novo! Confira um pouco de como foi a sessão do Klajmic!




A maquiagem da campanha foi feita pelo maquiador Robert Estevão, que já tem mais de 10 anos de mercado e um portifólio de dar inveja! Nós acompanhamos de perto o trabalho feito pelo cara, e trouxemos as principais características e produtos que ele utilizou no desfile do SPFW e na campanha!


No desfile no Parque do Ibirapuera, Estevão utilizou corretivo hidratante para dar a impressão de “pele hidratada de verão”, nada de sombra nas pálpebras, somente um iluminador e rímel nos cílios superiores e, claro, reforçou a sobrancelha para fechar com a inspiração da nova coleção, a artista mexicana Frida Khalo. Os cabelos seguiram a mesma onda inspiratória, e foram compostos por tranças que iniciavam na nuca e cruzavam no alto da cabeça.


Já para as fotos de divulgação da campanha, a escolha foi por uma pegada mais “rock e naturalidade”. Nos cabelos, Robert Estevão passou mousse e secou amassando os fios. No rosto, ele optou por um blush pêssego cremoso, para obter uma textura mais brilhante. Os olhos seguiram a mesma linha do SPFW, somente iluminador nas pálpebras e rímel nos cílios. Nos lábios, um batom rosado com hidratante. 


Se você gostou dessa pequena amostra que trouxemos para você, aguarde pela divulgação da campanha Verão 2012 da Cavalera que, com certeza, vai ficar um arraso!

Ficha Técnica da Coleção Verão 2012
Estilistas:
Fabiano Grassi e Igor de Barros
Fotógrafo: Daniel Klajmic
Maquiagem e cabelo: Robert Estevão
Stylist: David Pollak
Direção criativa: Alberto Hiar
Modelos: Matheus de David e Camila Mingori

Nenhum comentário:

Postar um comentário