quinta-feira, 19 de julho de 2012

Xuxa Meneghel elege sua bota favorita e declara: ‘repito acessórios, mas não repito roupa'

por CARAS On line

Xuxa mostra seu par de botas predileto
As famosas botas brancas que Xuxa Meneghel vestia no início da carreira eternizaram o acessório ao estilo da apresentadora até quando a loira está fora dos palcos.
Ela mesmo, concorda com isso. “Eu tenho cara de bota”, brincou. “Quando eu estou de sandália as pessoas dizem ‘ai, que lindo! Mas não tenho muito a ver com você, né?’. Aí, eu visto uma bota e o discurso muda. Falam ‘Agora sim! Você está com cara de Xuxa”, riu. “A bota faz parte da minha personalidade. Me sinto um personagem quando não estou usando”.
Até hoje, Xuxa não tem ideia de quantos pares possui. “Não tenho a mínima ideia. Diria que, nesses 25 anos de Rede Globo, eu já devo ter tido muito mais de dois mil pares”, confessou. “Eu repito bastante os acessórios, mas eu não repito a roupa". 
A apresentadora recebeu a reportagem do Mais Você em seu camarim para a matéria exibiba nesta quarta-feira, 4. Rodeada de calçados (“alguns deles, porque não cabem todos aqui”), ela falou que, quando está com o pé cansado, não tem vez para o chinelo de dedo ou para um tênis mais confortável. “O meu pé ele tem uma curvinha, tipo pé de Barbie, sabe?”, afirmou. “Essa curva é perfeita para uma bota. Eu visto um de meus pares e, na hora, já sinto o meu pé descansado”.
A paixão pelo acessório começou lá na infância. “Quando eu era pequena, entre 5 a 6 anos, queria muito uma bota, mas minha mãe não podia comprar. Então, ela começou a fazer botas e o primeiro par que eu ganhei foi um verde de camurça cheio de franjinhas”, recordou. Anos mais tarde, sua filha, Sasha Meneghel, entrou em uma loja de sapatos e encontrou um par de botas que era a cara de sua mãe. “Quando eu vi, eu fiquei surpresa! Era igualzinho a minha primeira bota, só que era da cor marrom”. Esse modelo passou a ser, desde então, seu favorito em sua enorme coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário