quarta-feira, 18 de julho de 2012

Deborah Secco é o novo rosto da marca de calçados e acessórios Dumond


A 44ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios,
a Francal 2012, trouxe para o pavilhão de exposições a atriz, Deborah Secco 
 
 Para a ocasião, Deborah apostou em um look discreto e clean, 
com olhos bem marcados e lábios cor de rosa.

 
Maxi colar usado pela atriz durante a passagem pela Francal 2012

A 44ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, a Francal 2012, nem bem começou e já trouxe para o pavilhão de exposições do Anhembi, na capital paulista, a atriz global Deborah Secco.

O evento que começou dia (26), e se estendeu até a próxima sexta-feira (29) de junho, reuniu mais de mil empresas expositoras e inúmeros compradores internacionais. A feira teve como objetivo facilitar negócios, parcerias e relacionamento com o mercado sul-americano.

A atriz esteve na exposição divulgando a coleção Primavera/Verão 2013 da marca de sapatos e acessórios, Dumond , na qual é a garota-propaganda. Para a nova linha, a grife teve como inspiração o estilo de vida e as cores do Rio de Janeiro, traduzindo para os sapatos e bolsas da marca a leveza dos cariocas.

Para a ocasião, Deborah apostou em look discreto e clean. Ela optou por um vestido branco clássico, na altura dos joelhos, onde pode investir em um maxi colar. Nos pés, atriz escolheu um salto meia-pata bem alto e levemente metalizado, em tons rosa e dourado, que acompanhava a carteira de mão quadrada na mesma cor.

A make ficou por conta dos olhos bem definidos, pela máscara de cílios black, em contraste com a naturalidade dos lábios, que recebeu um leve rubor do batom cor de rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário