quarta-feira, 11 de abril de 2012

Marlon Teixeira, o modelo brasileiro mais bem cotato pelo models.com


Por Carolina Machado e Luciana Florence

O nome do momento na moda masculina definitivamente é Marlon Teixeira. Com apenas 19 anos, o catarinense de Blaneário Camburiú iniciou a carreira com 16 aninhos e hoje é o modelo brasileiro mais bem cotado no ranking do models.com – ele está em 16º lugar. Dono de uma beleza mestiça, ele é descendente de japonês, português e índio. Fora do Brasil,  já estrelou campanhas de grifes como Dior, Emporio Armani e Diesel. Agora, Marlon estrela a campanha da Blue Man – fotografada por Terry Richardson no Rio de Janeiro – ao lado da transexual Lea T..
A Criativa conversou com o modelo no backstage do desfile da Blue Man e, acredite se quiser, ele não se acha lindo. “Para ser sincero, nem me acho bonito. Chegar aqui foi uma questão de sorte e de muito trabalho”, diz. Confira o que ele contou.
Criativa: Como você cuida do seu corpo?
Marlon Teixeira:
Eu não faço muita coisa. Sempre que posso, surfo. Também me alimento bem, mas isso aprendi com minha mãe, que sempre pegou no meu pé para comer direito, não beber refrigerante e fritura.
O começo da carreira foi difícil para você?
Não. Tive muita sorte e minha história podia ser a de um príncipe. Logo no início consegui bons trabalhos, o que ajudou na carreira.
O que você está achando desse tratamento VIP aqui no Fashion Rio?
Estou achando até demais, um exagero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário