quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SPFW Inverno 2011: Milenium, antenada na moda brasileira

A Loja Milenium está antenada na temporada de moda brasileira, e aqui você fica sabendo tudo o que está acontecendo no calendário de desfiles inverno 2011. Da São Paulo Fashion Week, para você, a Milenium trás redações na íntegra sobre tudo o que rolou na Bienal. Conteúdos online, e um especial com as celebridades que fizeram parte da 30ª maior edição da temporada de moda brasileira em São Paulo.

Desfile da Cavalera na SPFW inverno 2011.
 
 Milenium, as melhores marcas do país você encontra aqui!

4 comentários:

  1. o mais interessante da tendência inverno 2011 foi a quebra monotona do preto cinza e vinhos gerealmente sobrepostas e sempre presentes nas coleções da estação, no entando um tanto ousado usar cores vibrantes com sobreposições de preto, Me faz sentir raizes alto astral da newrave, mas afinal de Alexandre Herchcovitch não se pode esperar nada. ou melhor..tudo! ele é o cara.

    ResponderExcluir
  2. A coleção de inverno da cavalera está maravilhosa, aguardem... E agora com tênis, sapatênis e camisetas com uma variedade de cores, um luxo!

    ResponderExcluir
  3. As informações mais interessantes estão aqui! Tô adorando cada arquivo! Parabéns Maciel!!! E Nil, não tenho dúvidas, você é o mais talentoso design que já vi!! Meus parabéns amigo!

    ResponderExcluir