quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Desfile da Cavalera na São Paulo Fashion Week

Grife exibiu sua coleção nesta quarta-feira (2).
Este é o último dia de desfiles da semana de moda paulistana.

A Loja Milenium investe fortemente na coleção inverno da Cavalera para a temporada 2011.  A coleção é uma proposta, segundo a grife, "a uma nova república, que resgata a essência dos movimentos jovens: a união, o encontro, a observação do mundo real". A intenção é chamar de volta às ruas, as manifestações e o contato humano.

Passado o tapete vermelho da São Paulo Fashion Week, os convidados sempre eram convidados a contornar um espelho d' água até chegar ao pavilhão da Bienal e às salas de desfiles. Pois a Cavalera, a grife que sempre surpreende no evento, se destacou mais uma vez colocar as modelos dentro do espelho d'água, ao fazerem elas desfilarem chutando a água e sob chuva.

Preferida do público streetwear, a Cavalera fechou com chave de ouro a edição que comemorou os 15 anos do SPFW. Apresentou humor, com camisetas do palhaço Bozo, com uma megagola de moletom que fazia as vezes de top, sempre seguindo à risca a linha da grife que é manter a individualidade de cada modelo, que, diferentemente dos demais desfiles vistos no evento, subiram à passarela com cabelo e make próprios.

As calças femininas apareceram bem sequinhas e com cintura bem alta, e a jaqueta perfecto achou seu espaço na marca.







Desfile da Cavalera na São Paulo Fashion Week inverno 2011.

Um comentário:

  1. A intenção é chamar de volta às ruas, as manifestações e o contato humano.
    Concordo plenamente. O desfile foi um show de elegância principalmente nas roupas femininas,adorei.

    ResponderExcluir