Democrático, o jeans combina com todos os estilos. Encontre o modelo perfeito para o seu tipo de corpo e adicione seu toque pessoal.
A DUQUESA ATE MIDDLETON (À ESQ.) E A ATRIZ GWYNETH PALTROW (À DIR.)
Cropped: calças curtas são uma ótima opção para as baixinhas. Opte por modelagens mais ajustadas. O duo calça justa e curta alonga a silhueta. Outra dica para este biotipo é apostar em cinturas mais baixas, que deixam a modelagem mais proporcional.
A TOP CLAUDIA SCHIFFER DE CALÇA FLARE DE CINTURA ALTA (À ESQ.).
A ATRIZ EMMA ROBERTS COM UM MODELO SKINNY (À DIR.)
A ATRIZ EMMA ROBERTS COM UM MODELO SKINNY (À DIR.)
Cintura alta: ressalta a cintura, deixando o corpo da mulher mais feminino. Superindicado para mulheres de quadril mais largo. Como o jeans costuma ser um material mais firme, a peça ajuda a deixar o abdôme reto, disfarçando melhor a famosa barriguinha. A cintura alta também funciona bem para mulheres de pernas curtas, já que o cós mais alto alonga a silhueta.
A ESTILISTA VICTORIA BECKHAM E A ATRIZ ZOE SALDANA OPTAM POR LAVAGENS ESCURAS
Flare: o modelo possui a boca levemente aberta. São indicados para mulheres mais baixas, já que o corte mais aberto, desde a cintura, deixa as pernas mais longas. Se pretende investir na modelagem, é um bom momento: a flare está em alta no verão e continua com tudo no inverno que vem por aí. Nos pés, aposte em saltos e plataformas. Boca mais largas pedem alguns centímetros a mais na altura.
A CANTORA E ATRIZ ZOOEY DESCHANEL APOSTA EM UM MODELO BÁSICO (À ESQ.).
JÁ A CANTORA GWEN STEFANI PREFERE O TIPO OVERSIZED
JÁ A CANTORA GWEN STEFANI PREFERE O TIPO OVERSIZED
Corte reto: indicado para mulheres com quadris mais largos, bumbum avantajado e coxas mais grossas. Na hora de escolher, opte por lavagens mais escuras, que diminuem a silhueta. Evite detalhes na calça, como bordados e bolsos grandes. Eles acabam chamando a atenção para lugares que você prefere esconder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário