sexta-feira, 12 de maio de 2017

Quer concorrer a um look incrível? Nós da @lojamilenium sortearemos para os nossos seguidores!


Para participar é super fácil: 

1- Siga o Instagram da @lojamilenium
2- Curta a foto oficial da promoção
3- Marque 3 amigos nos comentários da foto oficial.
*O sorteio será feito no dia 12/06/17. Boa sorte!

Regulamento:
1) Podem participar pessoas a partir de 18 anos, residentes em todo brasil. Não será válida a participação de perfis empresariais e/ou de marcas. Só aceitaremos participações até às 12h, do dia 12/06/2017.
2) O resultado do sorteio será divulgado no dia 12/06/2017 em uma nova publicação no Instagram da Loja Milenium e nos comentários da foto oficial.
3) Para participar é necessário seguir o perfil da @lojamilenium e curtir a foto oficial e comentar na foto oficial da promoção marcando 3 amigos.
4) O ganhador deve enviar os seguintes dados, por mensagem direct para o Instagram da Loja Milenium: nome completo, telefone, e-mail e numeração do manequim.
5) O look será fornecido pela loja de acordo com a numeração do ganhador, por isso não será entregue imediatamente.
6) O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado pelo valor relativo em dinheiro. A premiação não gera outros benefícios além do look fornecido pela loja.
7) O prêmio deste sorteio consiste em um look completo contendo 2 peças. As peças serão femininas ou masculinas de acordo com o ganhador do sorteio.
8) O look será escolhido pela loja de acordo com a disponibilidade de modelos e tamanhos.
09) O prêmio deverá ser retirado pelo ganhador na própria loja, se assim residir em Paulo Afonso . Caso o ganhador seja de outro estado ou região, o mesmo arcará com os custos do frete para o envio.
10) A loja entrará em contato com o ganhador tão logo o prêmio esteja disponível para retirada.
11)Qualquer situação não prevista neste regulamento será resolvida pela equipe da Loja Milenium em até 48 horas.
12) Este sorteio tem caráter exclusivamente promocional e não implica qualquer modalidade de pagamento por parte dos participantes, não sendo, portanto, necessária a aquisição de nenhum produto, bem ou serviço.
13) Os participantes declaram ter lido e estarem de acordo com o presente regulamento do concurso e de suas condições, que estão à disposição na foto oficial do sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário