quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Confira o backstage e várias outras surpresas com exclusividade do que aconteceu no Lançamento da Coleção Primavera/Verão 2016/17 da Loja Milenium.

Aconteceu na sexta-feira(28) de outubro, o lançamento da Coleção Primavera/Verão2016/17 da Loja Milenium. A coleção foi apresentada pelo Sr. Jacques Fernandes, coordenador do curso de administração de empresas da FASETE e mestre de cerimônia convidado para o evento promovido por Lucas Henrique, consultor de modas e promoter de eventos para a Milenium em parceria com a Clínica Clife Dermö, referência na área da estética saúde e bem estar pela excelência dos seus serviços prestados. Nossos clientes ainda puderam apreciar uma coreografia única, uma combinação de sentimentos fortes e intensos em meio a um cenário dramático e poético, pela direção de Ítalo Victor, diretor e ator da Cia. de Teatro. Os convidados degustaram um maravilho coquetel feito pelo Buffet O Gato Risonho.

Confira alguns clicks através das Lentes de Anderson Salles, Glauber Torres (Mais Festa) e Ary Ribeiro para o nosso evento!

























































































































































































































































































A moda é a tendência do consumo na atualidade, dessa maneira, pesando no conforto e no bem estar, a Milenium tem a preocupação de oferecer à Paulo Afonso e região marcas consagradas, estilos modernos e principalmente aquilo que vai fazer de você, um exemplo dentro do universo da moda. 

A moda é composta de diversos estilos que acompanham o vestuário ao longo do tempo, afinal, homens e mulheres mudam evoluem, e de geração em geração temos uma nova tendência, temos uma nova perspectiva para este universo de beleza e bem estar. Por criar estilos, os figurinistas das mais variadas grifes e marcas disponibilizadas em nossa loja, utilizaram cinco elementos para esta coleção. A cor, a silhueta, o caimento, a textura e também a harmonia. Nossa maior inspiração presente na coleção foi a natureza e os seus elementos vividos, como as folhagens e seus tons infinitos de verdes, as flores com sua gama ilimitada de cores, o movimento dos pássaros e a leveza das borboletas, os tons de azul de céu e mar, os vermelhos e laranjas do por do sol. Afinal, a Milenium através desse conjunto convida vocês, homens e mulheres modernos, a frente do seu tempo a acompanharem o que verdadeiramente podemos afirmar ser o universo do bem estar e sofisticação, dessa maneira assim se dá início a um novo conceito, inspirado na beleza em todas as suas formas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário