segunda-feira, 15 de outubro de 2012

4º CONINFA - Congresso Interdisciplinar da FASETE


Sucesso absoluto! Assim se configurou o 4 º congresso da FASETE, realizado no período de 26 a 29 de setembro, no Ginásio do Colégio Sete de Setembro e dependências da Faculdade.

Recorde de público a cada edição, o CONINFA reuniu quase 2.000 estudantes e profissionais de Sergipe, Bahia, Alagoas e Pernambuco; ao conduzir um vigoroso debate sobre o tema-central “Conhecimentos em rede: os fios da interatividade”. Sua vasta programação contemplou Plenárias Interdisciplinares de nível nacional e internacional, apresentações de trabalhos científicos, workshop e mais de 25 mini cursos. Sem dúvida, um intercâmbio de saberes. Toda organização e infraestrutura merece destaque.

Nos três primeiro dias do evento, o assessor de Comunicação da FASETE, prof. Jacques Fernandes, do departamento de administração, abriu o CONINFA usando a marca Aramis Menswear. A MILENIUM o vestiu para compor o seu look. Maravilhoso mesmo é poder contar sempre com a loja MILENIUM. Comenta.

Já o show de encerramento foi comandado pelo cantor Hercinho Gouveia, diretamente do The Voice Brasil, programa da Rede Globo.

Prof. Jacques Fernandes usando ARAMIS
A loja Milenium, que é apoiadora do evento desde a primeira edição, parabeniza a FASETE pelo evento que configurou o 4 º congresso com recorde de público neste ano de 2012. Apoiar a expansão do conhecimento é acreditar no poder transformador da educação e do ensino.

Um comentário:

  1. Muito obrigado a todos da equipe Milenium pelo carinho. Sempre parceira dos grandes eventos!

    ResponderExcluir