quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Da passarela para as ruas: maxicolares já são hit para o verão 2013

Eles têm sido presença constante nas coleções das marcas brasileiras já há algumas temporadas. E para o verão 2013 não está sendo diferente: o maxicolar apareceu com força nos desfiles da temporada!

Nossa consultora de moda Camila Ferreira nos mostra como usar o acessório em várias produções. Depois é só passar em nossa loja e levar a coleção inteirinha alto verão 2012 que promete levantar até mesmo o seu o look mais básico:


Camila Ferreira, consultora de moda da Milenium


O MAXICOLAR COMBINADO A PEÇAS DE TOM PRETO
Basta este acessório para levantar até o look mais básico. Dica de ouro para não errar no estilo: Se usar uma peça recortada, tome cuidado para o decote não brigar com a ponta do colar. No caso de blusas e vestidos fechados, ele é sempre bem-vindo. As camisas com a gola totalmente fechada ainda continuam sendo amigas do maxicolar. Aposte nelas!

Maxi colares vão bem com "fundo" preto e decotes variados



O MAXICOLAR COMBINADO COM DECOTES VARIADOS
Decotes variados pedem colares de tamanhos diferentes. Se o colo estiver pouco exposto, vale usar um modelo que fique mais rente ao pescoço. 



O acessório também é um sucesso para tirar aquela blusa branca da categoria dos básicos: aposte em formatos bem diferentes e não tenha medo de usar o dourado e modelos com pedras ou penas.

- os maxicolares podem ser usados sobre as golas das roupas, não é necessário o pescoço ficar nu. Tudo vai depender do tamanho e formato do colar;
- o maxi colar fica lindo em produções estilosas e combina muito bem com aquele pretinho básico;
- pode ser usado com outros acessórios como pulseiras, brincos e anéis, porém tudo deve ser muito bem combinado;
- evite usá-lo com golas muito eleboradas ou com babados;
- maxi colar dourado dá um ar de look casual;
- ficam perfeitos com blusas e vestidos tomara-que-caia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário