segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lista de presentes dos namorados 2011

Para o Dia dos Namorados, quem está vivendo um grande amor quer comemorar a data com carinhos e presentes.  E, quem está à espera ou já viveu um grande amor, também deseja se emocionar. Portanto, preparamos uma lista de presentes especialmente para você. 

Comente abaixo o que você deseja ganhar para o Dia dos Namorados, e concorra a um vale compras no valor de R$ 1.000,00 nas compras realizadas no período da campanha. Aproveite e boas compras!

De 25 de maio a 11 de junho












 













































 









4 comentários:

  1. áh amor... eu quero uma noite inteirinha de amor, um café da manhã feito por você e carinhos e beijinhos... áh não esqueça do principal!!! Passa na Milenniun e compra o sapato vermelho postado no blog para me presentear, acredita que é só 215,90... pois é, ele combina com aqueeeeeeela lingerie sabe???? ----------- (*_*) Tô esperando os presentes viu, mas só vale se for com muitão amorrrr!!!!

    ResponderExcluir
  2. a lista foi muito bem elabora, a milenium mais uma vez esta de parabens, mas as melissas para mim ganhar de todos !

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ganhar o sapato da Dumond muito lindo.

    ResponderExcluir
  4. Iolanda- Eu quero simplesmente andar nas nuvens com aquele lindo sapato de onça, que meu amor só vai encontrar na LOJA MILENIUM, onde há qualidade e elegância. Poder nos dias dos namorados sair ao seu lado linda e perfeita com os sapatos de onça.

    ResponderExcluir