domingo, 10 de abril de 2011

Lançamento da Coleção Outono/Inverno 2011 da Milenium vira ícone na moda brasileira para esta temporada!

A Loja Milenium, apresentou no sábado, 02 de março, a Coleção Outono/Inverno 2011, o desfile teve um total de 10 marcas apresentando as principais tendências para o inverno 2011.

A moda inverno 2011, está cheia de temas ligados ao nostálgico, o urbano e sonhos que expressam o cotidiano e é essa mistura de emoções e cores que levam a moda inverno ao glamour e a elegância para mulheres sofisticadas e antenadas com o mundo da moda. Além da praticidade e leveza, o inverno vem com uma mistura de cores que anunciam a nova estação, desde o verde militar,  azul cobalto ao mostarda ou camelo e o tradicional nude que vem desde o rosa seco ao bege, junto com peles de bichos  Essas cores também vem com os Ankle boots e botinhas de amarrar que ganham lugar de destaque no guarda- roupas de trabalho da mulher moderna. Para completar o look as saias volumosas e as calças mais curtas, inspiradas nos anos 70 vão ser as grandes inovações desta coleção, acompanhadas das blusas justas ou largadas, casaquinhos curtos ou na altura dos quadris e os famosos camisetes xadrez que vai ser a sensação da estação mais elegante do ano.

       
No masculino, a versatilidade é a palavra de ordem do inverno 2011. Os tênis compõem os looks mais jovens, as botinhas imperam em composições urbanas e os sapatos sociais esbanjam charme em acabamentos especiais. Fazendo composição com os sapatos e tênis, o homem se torna mais moderno e arrojado com as sobreposições, reaproveitando peças antigas com novas. As calças mais justas e a camisa de gola v e u, são peças coringa para o homem que tem personalidade e gosta de ser percebido  no local de trabalho nas  baladas e outras  festas noturnas.


A estética e a simetria das roupas surpreenderam a todos com uma nova proposta voltada para o xadrez, em linhas gerais, combinados a blusas, bermudas e casacos de lã, formaram a imagem do minimalismo dos anos 90 com referências orgânicas e naturais vindas dos anos 70. Simplicidade campestre e referências étnicas é a proposta para a nova temporada!
Por: Maciel Teixeira 



Confira a prévia da Coleção:





















Milenium, as melhores marcas do país você encontra aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário